Grandes acontecimentos são precedidos de muito planejamento e sempre buscam um grande alcance. Entre as técnicas editorais e mercadológicas existem as ações de “teaser” (prévia/provação no sentido de atenção) e mais recentemente no cotidiano das pessoas a expressão “spoiler” (estragar/antecipar um lançamento).
O fato é que todas essas expressões estão no antigo e bom ensinamento: “a propaganda é a alma do negócio.”
Assim, para muito breve estará disponível um livro (produto de muitas pesquisas históricas e biográficas) sobre pessoas que marcaram a vida de muitas pessoas.
Sábado da Vigésima Segunda Semana do Tempo Comum. Entramos no primeiro final de semana do…
Ontem voltei pra escola! 77 anos, dezessete de aposentadoria... Ah! Não voltei pra uma escola…
Sexta feira da Vigésima Segunda Semana do Tempo Comum. Setembro vem “sextando” pela primeira vez,…
Quinta feira da Vigésima Segunda Semana do Tempo Comum. Setembro vem desbravando a fumaça que…
Quarta feira da Vigésima Segunda Semana do Tempo Comum. Setembro vai dando o ar da…
Não gosto de escrever sobre política partidária aqui. Mas gosto,de olho no olho de conversar…