Várias têm sido as homenagens de saudação de mais um grande pregador, formador, companheiro e confrade. Desta vez, nos despedimos do querido Padre Rubem Leme Galvão. Quem o conheceu e conviveu com ele, como muitos da UNESER, há de se lembrar de seu estilo amigo e animado. Era de uma família de grandes comunicadores e de sólida formação espiritual, cultural. Nasceu em Lavrinhas, SP, pertinho ali da terra de São Frei Galvão, Guaratinguetá, cidade que chegou a ter o maior número de jornais do Brasil, durante uma época histórica do Brasil. Sabe-se que além de pescar peixe, era um refinado contador de causos.
A entrevista com o Padre Galvão, conduzida pelo amigo e confrade Padre Márcio Fabri dos Anjos, expõe a bela (e desafiadora) história de vida de um notável missionário, que abriu espaço para uma confissão pública de amor à Nossa Senhora e ao Cristo Senhor.
Na entrevista a seguir o apelo e estímulo de um verdadeiro pescador de vocações. O PORTAL UNESER, unido a tantas homenagens, oferece essa bela conversa:
Sábado da 33ª Semana do Tempo Comum. Chegamos a mais um final de semana neste…
Sexta feira da 33ª Semana do Tempo Comum. Neste dia a Igreja celebra a Memória…
Hoje vendo postagens do watts zap me deparo com a Çao e uma lembrança literária:…
Quinta feira da 33ª Semana do Tempo Comum. Estamos nos finalmente do ano litúrgico. Passou…
Quarta feira da 33ª Semana do Tempo Comum. A luta continua! Somos filhos e filhas…
Terça feira da 33ª Semana do Tempo Comum. Já de volta em casa, depois da…