A FONTE DOS REENCONTROS
Lourdes foi um nome que escondia uma fonte de luz e sabedoria, história e canção, cura e afeição, mas meio distante do coração das minhas vivências. Até que pelos encontros da UNESER jorrou água também para as florestas do Amazonas.
Nome que se encarnou como Maria, através de “lives”, depoimentos, revelações de alunos e de mensagens de apoio em momentos especiais. Identificada como MALI, assim ficou para mim, como adesão igual a muitos por ela amados.
Com a troca de mensagens, inspirações e correções, deram-me a certeza de uma vida que se dispunha sempre a servir e ajudar!
Nesse aniversário da MALI, tenho muito a recordar e agradecer.
Meu livro revisado, o estímulo para escrever, elogios para prosseguir e a fé em Jesus, sempre abrindo novos horizontes de serviços da Missão, com pequenas obras na
construção do Reino.
Providencialmente, no meu novo ciclo de vida como aposentado, consolida-se a descoberta de uma amiga que se tornou fonte de luz e revelação de ALGUÉM mais forte: Jesus.
Mali e Uneser se tornaram sacramento de fecunda amizade. Através dos anos de dedicação e docência, uma aliança se estabeleceu com tantos que conheceu.
E eu, um aluno tardio, em nome de todos, agradeço sua vida que do Céu nasceu.
FELIZ ANIVERSÁRIO, MALI (Maria de Lourdes Abdalla de Moura).
VIVA O DIA 17 DE MARÇO!
Comentários